Home » Máquinas & Motores » Novo Mobilgard 300C da CEPSA para motores Diesel
Novo Mobilgard 300C da CEPSA para motores Diesel
Novo Mobilgard 300C da CEPSA para motores Diesel

Novo Mobilgard 300C da CEPSA para motores Diesel

Os Lubrificantes Marinhos ExxonMobil 300C, desenvolvidos e distribuidos pela CEPSA, concebidos para a lubrificação de sistemas e cárteres, são descritos pela marca como lubrificantes de última geração, tecnologicamente evoluidos, para melhorar a limpeza dos motores Diesel.

Este produto, disponível em Espanha, Gibraltar e Portugal, resulta de uma otimização efetuada ao Molbilgard 300. A fórmula do novo Molbilgard 300C contém uma nova tecnologia de aditivos, cujo equilíbrio permite a manutenção dos cárteres de forma mais eficaz, ajudando a prevenir a acumulação de depósitos debaixo das coroas dos pistões.

O produto foi desenvolvido com base nas tendências de formulação e nas necessidades dos motores atuais. A principal característica dos novos motores prende-se com aumento da carga que os rolamentos e as engrenagens devem suportar, pelo que os lubrificantes necessitam de estar preparados para suportar pressões maiores.

Segundo a marca, o Mobilgard 300C apresenta-se com uma série de características que o diferenciam de outros lubrificantes do mercado, como uma nova tecnologia de aditivos que aumenta o valor de TBN (número total de base), proporcionando uma maior limpeza do motor.

Entre as suas vantagens também se encontram uma melhor capacidade de separação da água, uma maior resistência à oxidação sob altas temperaturas, uma capacidade de prevenir a formação de depósitos na cabeça dos pistões, bem como a otimização das suas propriedades face ao desgaste.

O novo produto é fruto do trabalho desenvolvido no âmbito da Inovação e Tecnologia Cepsa, com foco permanente na criação de produtos com os mais altos padrões de qualidade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.