Home » Municipios » Novo parque de estacionamento na Infante Santo em Lisboa
Novo parque de estacionamento na Infante Santo em Lisboa
Novo parque de estacionamento na Infante Santo em Lisboa

Novo parque de estacionamento na Infante Santo em Lisboa

Foi oficialmente inaugurado o novo parque de estacionamento da Empark, na Av, Infante Santo, o 34º da empresa em Portugal, nos vinte anos de atividade no País.

empark-na-avenida-infante-santo-_abSituado numa artéria central da cidade, o parque da Infante Santo disponibiliza a partir de hoje, um total de 219 lugares de estacionamento, distribuídos por três pisos e mais de 6.000m2, um investimento na ordem dos cinco milhões de euros.

Depois do mercado da Ribeira, a empresa aposta numa outra zona nobre da cidade de Lisboa, no âmbito da estratégia que visa servir os cidadãos nas zonas mais estratégicas das cidades onde opera. O Hospital CUF Infante Santo é um importante parceiro na promoção do projeto, tendo-se associado com 50% do investimento.

Localizado em frente a um dos edifícios deste hospital, na Avenida Infante Santo, e a cerca de três minutos a pé da Travessa do Castro, onde se encontra outro edifício do Hospital CUF Infante Santo, o novo parque de estacionamento permitirá um acesso de grande conveniência para utentes, familiares e visitantes, apresentando-se como uma alternativa que irá melhorar as condições de acessibilidade àquela zona da cidade.

A Empark vai continuar a sua estratégia de crescimento em Lisboa pois pretende, já no início de 2017, avançar para a construção de um parque em Sete Rios e, para meados do ano, no Arco do Cego, juntando-se assim aos 65 já existentes em Portugal, 34 dos quais construídos pela Empark.

Líder Ibérica no mercado de concessões de parques em infraestrutura e um dos 3 maiores da Europa, a Empark opera um portfolio diversificado com mais de 400 contratos, em 175 cidades de Portugal, Espanha, Andorra, Turquia e Reino Unido.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.