Home » Hotelaria & Resorts » Novo programa Wellness no Monchique Resort & Spa
Novo programa Wellness no Monchique Resort & Spa

Novo programa Wellness no Monchique Resort & Spa

O Monchique Resort & Spa, celebra a chegada do Verão apostando num reforço das suas atividades de Wellness, bem como alterando as tipologias de todas as suas suites, que passam a contemplar ocupação familiar.

Para além de um interessante calendário de atividades incluídas no valor da estadia, foi também desenhado um programa de Wellness com atividades diversificadas e de duração mais longa, com dois a três dias. Mais do que simples workshops, pretende-se agora ter uma oferta que permita aos hóspedes uma experiência imersiva e mais aprofundada de cada um dos temas selecionados, em consonância com o conceito do hotel.

A primeira destas atividades acontece já a 11 e 12 de Julho. Durante dois dias os hóspedes do Monchique Resort & Spa terão a oportunidade de conhecer todos os segredos por detrás da elaboração de cosméticos caseiros, bem como ter aulas práticas onde irão testar receitas de cremes, bálsamos para os lábios e até protetores solares.

Entre 12 e 14 de Julho acontecerá um retiro de Yoga orientado por Janet Shook, que é também a consultora do hotel para a agenda Wellness. São três dias de prática de Yoga, mas também de atividades como workshops de alimentação saudável até passeios pela serra.

Na segunda metade do mês, entre 24 e 26 de Julho, acontecerá um retiro de AcroYoga – uma atividade que combina práticas de Yoga, acrobacia e massagem tailandesa.

E para terminar o mês de Julho em cheio, nos dias 29, 30 e 31, haverá cursos diários de confeção de comida crua, com a Chef Stephanie Jeffs e o seu programa Explore Raw Food. Em cada um dos três dias acontecerão três workshops onde os participantes poderão ficar a conhecer mais sobre os benefícios desta alimentação, descobrir algumas receitas e alimentos fundamentais à nossa dieta.

Com a curadoria de Janet Shook, o mês de Agosto promete ser tão animado como Julho, com um programa que irá do Ashtanga Yoga às danças africanas.

Para além da intensificação do programa de atividades disponíveis, também há mudanças no que diz respeito ao alojamento, que passa a ser gratuito para crianças até aos 12 anos de idade (num máximo de 2 crianças por quarto). Esta alteração vem no seguimento da aposta que o Monchique Resort & Spa tem feito no segmento familiar, possuindo um Kids Club, parque infantil e uma piscina dedicada às famílias.

O Monchique Resort & Spa reabriu em março sob a gestão da Discovery Hotel Management, marca de gestão criada no seio do Discovery Portugal Fund com o objetivo de gerir unidades hoteleiras. A DHM – Discovery Hotel Management integra uma equipa de profissionais qualificados nas diferentes áreas do setor. O conceito dos hotéis DHM é baseado na autenticidade, informalidade e respeito pelas características únicas dos locais onde estão inseridos. Cada hotel tem a sua própria identidade, privilegiando as experiências em sintonia com a região e a envolvente natural.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.