Home » Máquinas & Motores » Novos Mercedes-AMG GT Roadster e AMG GT C Roadster
Novos Mercedes-AMG GT Roadster e AMG GT C Roadster
Novos Mercedes-AMG GT Roadster e AMG GT C Roadster

Novos Mercedes-AMG GT Roadster e AMG GT C Roadster

A Mercedes-AMG anunciou duas novas versões Roadster, desportivos que adiciona à família AMG GT R, gama apresentada recentemente pela marca de Affalterbach, em estreia mundial.

Os AMG GT Roadster e AMG GT C Roadster enriquecem o portfólio com uma versão totalmente nova. Com uma potência de 410 kW (557 CV) e um binário máximo de 680 Nm, o AMG GT C é a nova versão Roadster mais potente e utiliza alguns aperfeiçoamentos tecnológicos do AMG GT R. Estes incluem a direção ativa do eixo traseiro e o bloqueio eletrónico do diferencial. Em combinação com a suspensão desportiva AMG RIDE CONTROL, o AMG GT C Roadster garante prestações dinâmicas ao mais alto nível.

No que se refere às dimensões, este Roadster também fica a par do desportivo AMG GT R: as asas traseiras mais largas criam espaço para uma maior largura da via traseira e rodas mais largas, permitindo efetuar curvas a uma maior velocidade e obter uma excelente tração. O desempenho do sistema de escape assegura também um autêntico som de motor V8 do AMG Roadster.

Com as duas versões Roadster, a família Mercedes-AMG GT é agora composta por cinco membros. Os dois novos desportivos com capotas de lona possuem igualmente os genes tecnológicos pelos quais a AMG é reconhecida. Estes incluem a carroçaria em alumínio de baixo peso e rígida à torção e os potentes e eficientes motores V8 biturbo. A versão de entrada num mundo Roadster é o AMG GT com uma potência de 350 kW (476 CV).

AMG GT C Roadster acrescenta um nível de potência totalmente novo. Com 410 kW (557 CV), é o mais potente dos dois.

O AMG GT C Roadster não só produz uma maior potência e um maior binário, como também impressiona com inúmeras características do Mercedes-AMG GT R para um desempenho ainda mais dinâmico.
Tal com o AMG GT R, o AMG GT C Roadster distingue-se pela sua traseira larga e musculada mas também pelas rodas de grandes dimensões. Outras características incluem a via traseira mais larga e a direção ativa do eixo traseiro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.