Home » Ciência & Tecno » Tecnologia » Novos Samsung Galaxy J6+ e Samsung Galaxy J4+
Novos Samsung Galaxy J6+ e Samsung Galaxy J4+

Novos Samsung Galaxy J6+ e Samsung Galaxy J4+

O Samsung Galaxy J6+ e o Samsung Galaxy J4+ incorporam uma traseira com acabamento brilhante que leva o design de referência da gama Samsung Galaxy J a outro nível. As suas curvas ergonómicas conferem-lhes um aspeto premium e os seus perfis elegantes asseguram que são confortáveis na mão.

Com uma moldura reduzida e uma área de visualização maior, o melhorado ecrã infinito de 6.0”, componente habitual nos smartphones topo de gama Galaxy, oferece uma experiência surpreendente durante o consumo de jogos e conteúdos multimédia. O ecrã infinito facilita ainda a execução de múltiplas tarefas pelos utilizadores graças à função de ecrã dividido que lhes permite usufruir de duas aplicações em simultâneo.

Os Samsung Galaxy J6+ e Samsung Galaxy J4+ incorporam ainda um sistema de reconhecimento facial para um desbloqueio rápido dos equipamentos. O Samsung Galaxy J6+ inclui também na sua lateral um conveniente scanner de impressão digital, que garante um novo nível de segurança, sem comprometer o design do equipamento, uma vez que se encontre instalado no botão ligar/desligar.

“O Samsung Galaxy J6+ e o Samsung Galaxy J4+ foram desenvolvidos com base na herança de inovação do portfólio Samsung Galaxy, para oferecer estilo e tecnologia a um preço muito competitivo”, diz José Correia, Diretor de Marketing da Divisão de Mobile da Samsung Eletrónica Portuguesa. “Incorporando um design e ecrã elegantes, uma câmara melhorada e funcionalidades de elevado desempenho, ambos os produtos permitem aos utilizadores tirar mais proveito do que nunca do seu smartphone Galaxy J.” acrescenta José Correia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.