Home » Sítios & Viagens » Viagens » Novos Tratamentos de beleza no MSC Aurea Spas

Novos Tratamentos de beleza no MSC Aurea Spas

A MSC Cruzeiros anunciou que vai aumentar a sua oferta no que respeita à beleza e bem estar disponível a bordo dos seus navios, apostando nos novos tratamentos específicos antirrugas com Botulinum e de preenchimento cutâneo com ácido hialurónico, com a ajuda de médicos especializados.

A partir de Julho, foram acrescentados à vasta gama de serviços disponíveis nos MSC Aurea Spas dos 12 navios da frota MSC Cruzeiros os dois novos tratamentos: tratamentos específicos de antirrugas com Botulinum e tratamentos de preenchimento cutâneo com ácido hialurónico. Os primeiros incidem nas linhas faciais em torno da testa, nas rugas de expressão, bem com nas ridulas. Estas intervenções não cirúrgicas reduzem o aparecimento das rugas de expressão e na face superior, resultando numa pele com um aspecto mais jovem e relaxado. Os seus efeitos rejuvenescedores são visíveis dentro de poucos dias e podem durar até quatro meses.

Relativamente aos tratamentos de preenchimento cutâneo são destinados à zona do sorriso, lábios e às linhas de marioneta podendo ser utilizados para o aumento dos lábios. Cada um destes tratamentos beneficia da utilização de ácido hialurónico, uma substância que que se aplica naturalmente na pele, de modo a alisar, suavizar e substituir o volume perdido, devolvendo à pele o brilho e juventude. Os resultados são imediatos e, normalmente duram até 10 meses.

O MSC Aurea Spa é uma parte integral de um cruzeiro com a MSC e contribui para a criação de uma experiência distinta e única a bordo. Para além da imensa gama de produtos de beleza e tratamentos disponíveis em toda a frota da MSC Cruzeiros, os MSC Aurea Spas são o paraíso perfeito para que os passageiros desfrutem do maior descanso e descontração possíveis.

Todos os navios têm disponíveis o distinto MSC Aurea Spa, um autêntico momento de felicidade Balinês em pleno mar com tratamentos e instalações de beleza – onde as mãos de especialistas e aromas florais exóticos transportam os passageiros para um mundo de sensualidade e paz interior. Uma vasta variedade de tratamentos de beleza para homem e mulher estão disponíveis para os viajantes que pretendam beneficiar de mimos especiais e descontracção como parte de sua experiência de férias única com a MSC Cruzeiros.

No MSC Aurea Spa os passageiros estarão ao cuidado de experientes massagistas Balineses, terapeutas de beleza, especialistas em manicure e pedicure, cabeleireiros e ainda médicos especializados. Neste ambiente a MSC Cruzeiros tem disponíveis para os seus viajantes uma série de experiências de Spa especiais que tornarão o seu cruzeiro não só apenas umas férias, mas também um tempo para rejuvenescer. Para além disso, todos os navios estão equipados com um ginásio topo de gama e ainda com personal trainers e instrutores de ioga.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.