Home » Sociedade » Notícia* » Nuno Antunes assume a direção da Escape Livre Magazine
Nuno Antunes assume a direção da Escape Livre Magazine
Nuno Antunes assume a direção da Escape Livre Magazine

Nuno Antunes assume a direção da Escape Livre Magazine

A Escape Livre Magazine, revista que tem sido distribuída gratuitamente como suplemento dos jornais “A Guarda” e “Diário de Coimbra”, tem nova direção, liderada pelo jornalista Nuno Antunes.

Direccionada para o amantes do desporto automóvel, com uma tiragem de 16.500 exemplares, a Escape Livre Magazine foca-se nos desportos motorizados, indústria, novidades, segurança rodoviária e no turismo, entre outros temas ligados ao sector automóvel.

Dirigida por Nuno Antunes, a revista inicia a primeira fase de uma nova distribuição. Através da parceria com a rede de oficinas First Stop, a ELM passa a estar em distribuição em cerca de 30 novos pontos, incluindo as áreas do grande Porto, Aveiro, Lisboa e margem Sul do Tejo, para além de alguns pontos estrategicamente delineados nas zonas de Sintra, Cascais, Estoril, Lourinhã, Malveira e Oeiras.

Através de uma outra parceria com a Motorsponsor, a ELM vai estar também em distribuição em vários eventos automobilísticos nos circuitos de Braga, Portimão e Estoril, sempre de forma gratuita.

Consciente da força das novas tecnologias e redes sociais, a Escape Livre Magazine também já chegou ao Instagram, tendo atingido cerca de 1700 seguidores em pouco mais de três meses.

A revista Escape Livre Magazine assume-se como meio de informação de características inovadoras em Portugal, sendo a única publicação gratuita no sector com distribuição de Norte a Sul do País, baseada no trabalho de uma equipa que conta com uma vasta experiência alicerçada nos mais de quatro dezenas de anos ligada ao jornalismo automóvel.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.