Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » O Algarve é o melhor destino de praia europeu

O Algarve é o melhor destino de praia europeu

Os World Travel Awards distinguiram mais uma vez o Algarve como o melhor Destino de Praia da Europa.

A 22.ª edição dos “óscares” do turismo europeu, que decorreu na Sardenha, no passado dia 5 de setembro, distinguiu hotéis e resorts algarvios, com oito prémios nas categorias de melhores da Europa, do Mediterrâneo e de Portugal.

Na categoria Europa, foram distinguidos o Hotel Quinta do Lago (Resort de praia), que também foi considerado o melhor hotel no Mediterrâneo, Vila Joya (Boutique Hotel), Conrad Algarve (Resort de luxo com spa) e Monte Santo Resort (Resort romântico).

Na categoria Portugal, as distinções foram para o Sheraton Algarve at Pine Cliffs Resort (Resort para famílias), Hotel Vila Vita Parc (Hotel ecológico) e ainda para o Dunas Douradas Beach Club (Resort com villas).

Para Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve, «estes prémios são um orgulho para a Região e para os Algarvios, e colocam o Algarve, mais uma vez, no topo do Turismo Nacional e Internacional».

Os World Travel Awards começaram a ser atribuídos em 1993, reconhecendo o trabalho desenvolvido na área da indústria turística a nível global, de modo a estimular a competitividade e a qualidade do Turismo. A seleção dos nomeados é realizada à escala mundial por milhares de profissionais do sector, que todos os anos escolhem os seus favoritos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.