Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » O Aquashow Park no Algarve abre portas a 1 de Maio
O Aquashow Park no Algarve abre portas a 1 de Maio

O Aquashow Park no Algarve abre portas a 1 de Maio

O Aquashow parque aquático situado em Semino, na estrada de Quarteira, no Algarve, abre portas ao público no próximo dia 1 de maio, com as habituais novidades para a nova temporada, convidando a banhos divertidos, deslizes incríveis e loopings de alegria.

Para o verão 2018, o Aquashow Park Hotel apresenta uma Piscina Tropical, composta por um escorrega de 6 pistas para descer com boia e capacidade para 720 pessoas por hora. Um verdadeiro oásis de boas vibrações onde vais querer refrescar-te nos dias de calor que se aproximam. Atreves-te?

Mas há mais! O parque não quis esquecer os menos aventureiros e inaugura uma nova piscina, com 900m2, e ainda um jacuzzi com capacidade para 60 pessoas, enquanto a adrenalina dos mais destemidos dispara nas outras atrações.

Para além das novidades, o Aquashow conta com paragens que já dispensam apresentações: o River Slide, o maior escorrega do parque que proporciona uma viagem verdadeiramente alucinante, o imponente Twin Space Shuttle, o escorrega duplo com duas cápsulas gigantes e efeitos especiais no interior, a queda livre do Free Fall, o splash da Montanha Russa, a velocidade do Speed Race e muito mais.

Para as crianças, os espaços Aquakids e Aqualândia regressam com mil e uma brincadeiras que os vão fazer passar horas no entra e sai da água, sempre em segurança. No total, são mais de 20 atrações, agradáveis espaços verdes, zonas de descanso e uma variada oferta de restauração para desfrutar até 30 de setembro.

O que não tem data para encerrar é o hotel 4 estrelas inserido no complexo do parque. Recentemente considerado um dos melhores do mundo na sua categoria e aberto todo o ano, o hotel Aquashow possui 148 quartos e capacidade para 300 hóspedes, piscina, spa, ginásio, restaurante e sala de reuniões. O acesso ao parque é gratuito para todos os hóspedes e o conforto é garantido depois de um dia cheio de emoções.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

PREÇOS
O preço dos bilhetes varia entre os 29€ para adultos e os 19€ para crianças e seniores. O acesso é gratuito para crianças até aos 4 anos. Desconto de 10% em aquashowparkhotel.com.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Maio – 10h00 às 17h00
Junho – 10h00 às 17h30
Julho – 10h00 às 18h00
Agosto – 10h00 às 18h30
Setembro – 10h00 às 17h30

LOCALIZAÇÃO:
Semino E.N. 396
8125-303 Quarteira / Algarve

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.