Home » Economia » Empresas » O CascaiShopping foi distinguido pelo TripAdvisor

O CascaiShopping foi distinguido pelo TripAdvisor

O CascaiShopping foi distinguido pela primeira vez, com o Certificado de Excelência do TripAdvisor, um reconhecimento da excelência com base nas avaliações e opiniões registadas pelos clientes no site TripAdvisor.

O CascaiShopping abriu ao público, em 1991, e desde então constitui um importante destino de compras na região da grande Lisboa. O Centro dispõe de 202 lojas numa área de cerca de 74.000 m2 de ABL e em 2014 registou perto de 12 milhões de visitas.

Do total de comentários registados no site do TripAdviser, 85% classificam-no como “Excelente” ou “Muito Bom”.

Para Luís Vilhena de Mendonça, diretor do CascaiShopping, “esta distinção constitui um motivo de orgulho para o CascaiShopping por se tratar de um reconhecimento com base na opinião de clientes que visitaram o nosso Centro e que reflete a sua satisfação pela experiência de visita que tiveram. É, de facto, uma prova da qualidade de oferta comercial e de lazer que o nosso Centro disponibiliza, bem como, do serviço que prestamos.

Os vencedores do Certificado de Excelência distribuem-se nas categorias de alojamento, restaurantes e atrações em todo o mundo, que proporcionam continuamente a melhor experiência aos seus clientes/visitantes. Para receber o Certificado de Excelência, o estabelecimento deve manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco) e tem de ter um número mínimo de avaliações.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.