Home » Cultura » Cinema » O cinema regressa à cidade de Elvas
O cinema regressa à cidade de Elvas
O cinema regressa à cidade de Elvas

O cinema regressa à cidade de Elvas

O Auditório de São Mateus em Elvas, anuncia o agendamento para o mês de Setembro, de quatro sessões de cinema, a Canção de Lisboa, Ultimato, A Idade do Gelo e Capitão Fantástico.

“A Canção de Lisboa”, que nos conta as peripécias de Vasco Leitão (Vasco Santana), um boémio e cábulas estudante de medicina que procura conquistar o amor de Alice (Beatriz Costa) é o primeiro filme a exibir no dia 3 de setembro, pelas 21.30 horas.

A sessão seguinte, agendada para o dia 9 de setembro, às 21.30 horas, traz a Elvas o cinema de aventura. “Ultimato”, com Matt Damon no papel de Jason Bourne, é a história de um agente secreto que é perseguido pelo CIA enquanto procura desvendar os segredos do seu passado.

No dia 11 de setembro, pelas 16 horas, Scrat, o simpático e desastrado esquilo obcecado por bolotas, de “A Idade do Gelo: o Big Bang”, promete fazer as delícias de crianças, jovens e graúdos. Desta vez, Scrat desencadeia uma reacção em cadeia que ameaça a destruição e a extinção de todos os animais na terra.

A última sessão está marcada para o dia 30 de setembro, pelas 21.30 horas, com a exibição da película “Capitão Fantástico”.O filme do realizador Matt Ross conta-nos a história de Ben, um pai que decidiu abandonar a civilização e criar os seus seis filhos nas florestas do noroeste do Pacífico. Contudo, um dia vê-se forçado a regressar à vida na cidade e começa assim a aprendizagem de Ben à vida moderna.

Programação

Canção de Lisboa M/12 – 3 de setembro às 21.30 horas

Ultimato M/12 – 9 de setembro às 21.30 horas

A Idade do Gelo: o Big Bang M/6 – 11 de setembro às 16 horas

Capitão Fantástico M/12 – 30 de setembro às 21.30 horas

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.