Home » Desporto » Automobilismo » O Clube Escape Livre inova e lança duas novas ferramentas

O Clube Escape Livre inova e lança duas novas ferramentas

O Clube Escape Livre inova e lança duas ferramentas na divulgação da sua atividade e conteúdos do mundo automóvel, O Escape Livre TV, no site www.escapelivre.com e a renovação do Escape Livre TV no Canal MEO, que sofreu uma profunda restruturação de forma a integrar novos e mais dinamizados conteúdos.

O Escape Livre TV, no site do clube, consiste numa secção dedicada a toda a atividade organizada pelo clube ou a eventos, apresentações e novidades onde o Escape Livre está presente, com destaque para os vídeos realizados na região da Guarda. Com a criação deste espaço virtual, os vídeos dos reconhecimentos dos passeios passam a estar integrados na página respetiva de cada evento todo terreno.

No canal 903918 do MEO Kanal , os conteúdos serão mais alargados, mostrando vídeos mais ou menos recentes de grandes eventos todo terreno do Clube, mas também alguns conteúdos do Escape Livre TV.

A implementação destas ferramentas integra-se numa política de inovação e de maior visibilidade junto do público, fazendo chegar a informação e mantendo sempre o pressuposto que está na origem do Clube: a promoção e divulgação da região da Guarda, através do automóvel.

Com isto, o clube pretende também demonstrar que apesar das dificuldades, é objetivo da equipa fazer-lhes face, sempre com a mesma dedicação, apresentando um novo e moderno projeto, pensado no futuro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.