Home » Hotelaria & Resorts » O Grupo Hotéis Real anuncia grandes festas de Reveillon

O Grupo Hotéis Real anuncia grandes festas de Reveillon

O Grupo Hotéis Real anuncia para a mais badalada noite do ano, grandes festas de réveillon, nas unidades do grupo, em Lisboa, Oeiras, Cascais, Albufeira ou Olhão.

Em Lisboa o réveillon celebra-se no Hotel Real Palácio ou no Hotel Real Parque. O primeiro inclui cockatil de boas vindas, jantar de gala, ceia e bar aberto com DJ durante toda a noite. No Hotel Real Parque, foi preparado o mesmo programa. Duas opções na capital a não perder.

No Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, em Cascais, a celebração da passagem de ano com a M80 ao som dos êxitos dos anos 70, 80 e 90, promete uma noite imperdível. O Chef vai preparar uma refeição exclusiva, seguindo-se uma das festas mais concorridas da zona da Grande Lisboa, com música e animação dos DJ’s M80. Os mais pequenos também poderão viver a emoção na M80 Party Kids.

No Algarve, os Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, Real Bellavista Hotel & Spa e Real Marina Hotel & Spa, tem programada a celebração de entrada em 2019, com muita animação e preços especiais para reservas até 15 de Novembro.

No Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, em Albufeira, entre em 2018 junto à praia de Santa Eulália, inclui um jantar Buffet de Gala, entrada no novo ano com um show pirotécnico e muita animação na discoteca Le Club. Os mais novos terão também uma festa onde não faltará música e e animação infantil.

Ainda em Albufeira, o Real Bellavista Hotel & Spa apresenta um programa de réveillon que inclui um cockatil de baos vindas, um buffet de fim de ano, ceia e bar aberto com animação musical de DJ. A contagem decrescente faz-se com fogo preso, espumante e passas de uva. Os mais novos têm animação especial com pinturas faciais, modelagem de balões, mini disco entre outras actividades.

No Real Marina Hotel & Spa, em Olhão, a passagem de ano com vista para a Ria Formosa, será feita ao som dos melhores hits e com o tema Bollywood. Com um programa de jantar de Gala Buffet com música ao vivo, fogo-de-artifício, Live DJ e ceia, uma festa promete um início de ano inesquecível.

O Grupo Hotéis Real dispõe também de programas de Réveillon com alojamento em todas as unidades desde 180€ por pessoa e já com a gala de fim de ano incluída, podendo também usufruir de uns dias de férias enquanto festeja.

Para informações adicionais consultar a página online do Grupo Hotéis Real, com informações sobre as diversas promoções, no qual se inclui o reveillon.

Sobre o Grupo Hotéis Real:

Fundado em 1994 por João Bernardino Gomes, os Hotéis Real, grupo Português de hotelaria tradicional, apresenta soluções versáteis e inovadoras assentes nos valores da Portugalidade e no serviço de excelência.

24 anos após a sua fundação, o grupo conta com 10 unidades distribuídas pelas zonas da Grande Lisboa e Algarve, onde a aposta no conforto dos ambientes acolhedores é evidente, aliando o bem-estar dos SPA e os sabores da melhor cozinha Portuguesa.

O Grupo, que emprega actualmente cerca de mil colaboradores, aposta também na polivalência, diversificando e complementando a sua oferta, oferecendo experiências adequadas a cada momento da vida, e ajustando a diferentes expectativas, necessidades e motivações.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.