Home » Hotelaria & Resorts » O ibis Porto São João renovou 60 quartos standard

O ibis Porto São João renovou 60 quartos standard

O ibis Porto São João acaba de renovar os seus 60 quartos standard, que apresentam agora uma imagem ainda mais confortável e moderna.

Com uma localização privilegiada junto do Hospital de São João e com acesso direto ao centro da cidade do Porto, a unidade dispõe de 100 quartos no total, sendo que 40 foram construídos com o intuito de dar apoio à unidade hospitalar. O hotel encontra-se a apenas 14 km do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

CONFORTO SUPREMO, LOCALIZAÇÃO CENTRAL E MELHOR RELAÇÃO QUALIDADE-PREÇO

Os quartos acolhedores do ibis Porto São João apresentam agora uma decoração mais atual, onde prima o conforto máximo, com a cama Sweet Bed by ibis, que promete as melhores noites de sono aos seus hóspedes.

Esta unidade, 100% não fumadora, disponibiliza quartos duplos, twin e quartos triplos. Com serviço Wifi gratuito em todo o hotel, check-in 24h/24h, pequeno-almoço buffet servido até às 12h00, e um serviço de refeições/ snacks em funcionamento permanente, o hotel dispõe ainda de dois quartos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida e de quatro salas de reunião.

O ibis Porto São João goza de uma ótima localização com uma estação de metro à porta e acesso direto ao centro da cidade do Porto, ideal para viajantes em lazer, negócios ou para quem necessita de permanecer na cidade por questões de saúde. O hotel possui ainda estacionamento exterior.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.