Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » O MSC Meraviglia estará a navegar em Maio de 2017

O MSC Meraviglia estará a navegar em Maio de 2017

A MSC Cruzeiros celebrou na passada segunda feira, um marco muito importante do seu plano de investimento de €5.1 mil milhões, com o corte do primeiro aço da nova geração de navios Vista, durante uma cerimónia que decorreu na STX France, em Saint-Nazaire.

Durante a cerimónia de corte do aço, Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruises, declarou que o MSC Miraglia, o navio de última geração que tem entrega prevista em Maio de 2017, navegará pelo Mediterrâneo Ocidental no seu primeiro Verão e será o primeiro a disponibilizar três portos de embarque, nomeadamente Génova, Marselha e Barcelona.

“O MSC Meraviglia cujsãs reservas estarão abertas a partir de Junho de 2015, será o maior e mais inovador navio de cruzeiro alguma vez construído por uma companhia de cruzeiros mundial, sediada na Europa”, afirmou Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruises. “Escolhemos um nome que revela o sentimento de admiração e maravilhamento que é transmitido quando se vivencia as impressionantes características do navio, que apenas um cruzeiro da MSC, com a sua única herança e estilo Mediterrânico, podem proporcionar.

O MSC Meraviglia reúne todo o know-how da indústria da MSC Cruzeiros, uma empresa jovem e arrojada, construída há mais de 300 anos de herança marítima, com a experiência de um dos mais avançados estaleiros do mundo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.