Home » Sítios & Viagens » Viagens » O novo MSC Grandiosa é inaugurado em Novembro
O novo MSC Grandiosa é inaugurado em Novembro
ZOE vai estar disponível no MSC Grandiosa em sete idiomas, para responder a centenas de perguntas sobre o cruzeiro

O novo MSC Grandiosa é inaugurado em Novembro

O novo MSC Grandiosa é inaugurado no próximo dia 9 de Novebro, no Porto de Hamburgo, este navio vai oferecer características de última geração do programa digital MSC For Me 2019 e a ZOE, a assistente pessoal virtual de cruzeiro. O navio vai a realizar a sua temporada de inverno inaugural no Mediterrâneo Ocidental, fazendo escalas em destinos icónicos, tais como Barcelona, Palermo, Marselha e Valletta in Malta.

O MSC Grandiosa é o terceiro navio da geração Meraviglia e o primeiro da classe Meraviglia-Plus. Vai tornar-se no quinto novo navio de próxima geração da MSC Cruzeiros a ser inaugurado em apenas dois anos e meio.

Os navios da geração Meraviglia foram criados para ir de encontro a todas as necessidades do viajante de cruzeiro moderno. O design extraordinário, a vasta variedade de instalações e entretenimento tornam estes navios ideais para toda a família. Criado para todas as estações, conseguem realizar escala em quase todos os portos de cruzeiros mundiais.

O MSC Grandiosa tornar-se-á no maior navio da frota MSC Cruzeiros com instalações ainda mais enriquecidas, mais camarotes, mas espaços públicos e novas características.

O MSC for Me é um programa digital multicanal que permite aos viajantes interagir com o navio e com os membros da tripulação a qualquer hora para ir de encontro às suas necessidades da melhor maneira, de modo a economizar tempo e a aproveitar as férias ao máximo. Desde o seu lançamento a bordo do MSC Meraviglia em 2017, a MSC Cruzeiros introduziu este programa de inovação digital em mais quatro navios, nomeadamente o MSC Seaside, o MSC Seaview, o MSC Splendida e o MSC Bellissima, adicionando cada vez mais recursos para melhorar a experiência do viajante.

ZOE, desenvolvida em parceria com a HARMAN e a Samsung Electronics, é a inteligência artificial activada por voz (AI) da MSC Cruzeiros líder da indústria, que também vai disponível no MSC Grandiosa em sete idiomas, para responder a centenas de perguntas sobre o cruzeiro e disponibilizar informações sobre instalações a bordo, dar orientações e sugestões e ainda ajudar a reservar serviços.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.