Home » Uncategorized » O Príncipe Bué Encantado estreia em Portugal a 31 de maio
O Príncipe Bué Encantado estreia em Portugal a 31 de maio

O Príncipe Bué Encantado estreia em Portugal a 31 de maio

O PRINCIPE BUÉ ENCANTADO tem estreia marcada para 31 de maio, uma nova aventura do produtor de Shrek, que relata a verdadeira história do Príncipe Encantado, aquele que, até hoje, só teve direito a dois minutos de fama, uma opção para celebrar o Dia Mundial da Criança com toda a família, de forma muito divertida.

A versão portuguesa conta com as vozes de David Carreira e Cuca Roseta que interpretam, juntos, uma das músicas principais da banda sonora, um tema inédito e feito em exclusivo para este efeito. Este é um filme muito musical que conta com um total de seis

PRINCIPE BUÉ ENCANTADO tem, como ponto de partida, as histórias desconhecidas das famosas princesas Branca de Neve, Cinderella e Bela Adormecida que descobrem que estão todas noivas… do mesmo príncipe: o Príncipe Filipe (David Carreira). É que Filipe foi amaldiçoado à nascença com um charme irresistível que conquista o coração de todas as donzelas do reino. Para o quebrar, Filipe terá de embarcar numa divertida aventura. Ao seu lado está Lenny, um desconhecido e rebelde ladrão, que promete ajudar Filipe. Porém, Lenny é, na verdade, Leonor (Cuca Roseta) uma fora da lei aventureira e a única mulher imune à maldição. Juntos serão capazes de reescrever a história, para sempre?

Realizador: Ross Venokur

Vozes (VP): David Carreira e Cuca Roseta

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.