Home » Hotelaria & Resorts » Oferta de Natal do Hilton Vilamoura para empresas
Oferta de Natal do Hilton Vilamoura para empresas
Oferta de Natal do Hilton Vilamoura para empresas

Oferta de Natal do Hilton Vilamoura para empresas

O Hilton Vilamoura lançou recentemente a sua oferta para os jantares de Natal de empresas, “NATAL E AMIGOS NO HILTON. TUDO INCLUÍDO”, que este ano teve como principal inspiração a partilha.

O hotel vencedor do prémio Portugal’s Leading Resort 2016 pelos Worlds Travel Awards, tem para oferecer um menu que consiste numa degustação de tapas na mesa para abrir o apetite, um prato principal inspirado na quadra natalícia e numa partilha de sobremesas de Natal.

Os sabores criados pelo Chef Executivo André Simões aliados à decoração e ambiente natalícios dos espaços do Hilton Vilamoura, pelo preço único de 25€ são uma oferta imperdível para qualquer empresa.

A iniciativa inclui ainda o sorteio de um voucher de estadia no resort de 5 estrelas para as primeiras empresas a reservarem os seus jantares de equipa.

O Hilton Vilamoura apresenta ainda a hipótese de cada empresa personalizar o seu jantar, adicionando por exemplo bar aberto, animação musical, dança ou espetáculos de magia.

Para saber mais sobre esta oferta, o hotel disponibiliza os seguintes contactos: vilamoura.events@hilton.com ou telf: +351 289 304 010.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.