Home » Breves » Oliveira de Azemeis na BTL 2014 no espaço Porto e Norte
Oliveira de Azeméis presente na Feira Internacional de Turismo (BTL) | img: C.M. Oliveira de Azemeis

Oliveira de Azemeis na BTL 2014 no espaço Porto e Norte

O município de Oliveira de Azeméis vai marcar presença entre os dias 12 e 16 de março na Feira Internacional de Turismo (BTL), no Parque das Nações, em Lisboa.
Este será o sétimo ano em que participará e integrará o espaço institucional do Turismo do Porto e Norte de Portugal.

«A participação de Oliveira de Azeméis na Feira tem como objetivo criar condições para atrair novos turistas e visitantes ao concelho, o que se torna fundamental ao desenvolvimento e crescimento do setor económico na região», afirmou o presidente da autarquia, Hermínio Loureiro.

O pão e a regueifa da freguesia de Ul, os Beijinhos de Azeméis, os Zamacóis, o bolo de canela de Ossela, a cerveja Vadia, os queijos Indulac, as crackies da Caçarola, o café Caravela e os doces regionais confecionados pelo mestre Lindolfo serão alguns dos produtos disponíveis para degustação.

Em termos hoteleiros e de restauração estarão representados o Hotel Rural Vale do Rio, o Hotel Dighton e o D. Gomado.

Ao nível cultural os visitantes contaram com as atuações do violinista «La Mouche», do grupo de Bombos do Museu Regional de Cucujães e do Rancho Folclórico Macinhatense.

Durante o certame o município irá ainda proporcionar aos milhares de turistas nacionais e estrangeiros o contacto com aquilo que será a 18ª edição do Mercado à Moda Antiga, agendado para os dias 17 e 18 de maio, e a «Noite Branca».

Partilhe:
O município de Oliveira de Azeméis vai marcar presença entre os dias 12 e 16 de março na Feira Internacional de Turismo (BTL), no Parque das Nações, em Lisboa. Este será o sétimo ano em que participará e integrará o espaço institucional do Turismo do Porto e Norte de Portugal. «A participação de Oliveira de Azeméis na Feira tem como objetivo criar condições para atrair novos turistas e visitantes ao concelho, o que se torna fundamental ao desenvolvimento e crescimento do setor económico na região», afirmou o presidente da autarquia, Hermínio Loureiro. O pão e a regueifa da freguesia de…

Review Overview

User Rating: 4.7 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.