Home » Economia » Prémios & Premiados » Omdesign distinguida na A’Design Award & Competition
Omdesign distinguida na A’Design Award & Competition
Omdesign distinguida na A’Design Award & Competition

Omdesign distinguida na A’Design Award & Competition

A Omdesign foi distinguida com oito prémios no concurso A’Design Award & Competition, um de Platina, cinco de Ouro, um Bronze e uma Menção Honrosa, galardões que são entregues na cerimónia que vai ter lugar em Milão.

Segundo o World Design Rankings da competição, a Omdesign é a “#1 Designer of the World” nas categorias “Luxury” e ”Sustainable Products, Projects and Green Design”, a nível mundial, e também uma das principais empresas de criatividade em todo o mundo.

A agência de Leça da Palmeira foi uma das duas empresas, a nível global, a receber Platina com o packaging de autopromoção Omdesign 2016, na categoria de produtos e projetos sustentáveis. Este eco-packaging, inspirado na forma de uma bolota, simboliza o compromisso da empresa com o futuro e reforça as suas preocupações ambientais e de sustentabilidade.

Na categoria “Packaging”, os trabalhos gift pack Porto Ferreira – Waterloo Vintage 1815, packaging Omdesign 2014, rebranding Blandy’s e azeite Quinta de Ventozelo foram distinguidos com Ouro. Ainda nesta categoria, a edição especial Kopke 375YO conquistou o Bronze.

O livro “250 Anos de Histórias”, da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, alcançou Ouro em “Graphics and Visual Communication” e a exposição “Unicer 125 anos” mereceu uma Menção Honrosa em “Interior Space and Exhibition”.

Esta é a segunda vez que a agência é distinguida nesta competição, depois dos sete prémios conquistados em 2016. Este é um dos mais importantes e abrangentes concursos internacionais de design e contou, nesta edição, com trabalhos provenientes de cerca de 100 países.

Os oito projetos premiados vão representar o design nacional e a Omdesign em várias exposições internacionais. A entrega de prémios está agendada para o dia 9 de junho, em Itália.

A Omdesign  é uma agência de publicidade e design, fundada em 1998, com sede na Leça da Palmeira, tem sido premiada em vários concursos nacionais e internacionais, graças ao portfólio que reune algumas das mais importantes empresas e instituições.

A ‘Design Award and Competition tem como objetivo destacar as excelentes qualificações dos melhores projetos, conceitos de design e design de produtos em todo o mundo e em todas as disciplinas criativas e indústrias.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.