Home » Música & Eventos » Os Dead Combo já estão confirmados para o NOS Alive’15

Os Dead Combo já estão confirmados para o NOS Alive’15

Os Dead Combo são a mais recente confirmação para o NOS Alive’15. A dupla portuguesa formada por Tó Trips e Pedro Gonçalves vai passar pelo Passeio Marítimo de Algés a 11 de julho, último dia do festival. O duo traz na manga temas do mais recente registo de estúdio, “A Bunch of Meninos”.

A dupla de sucesso, conhecida por misturar fado com tango e cruzar o swing do rock com o jazz, aproveitando ainda influências das bandas sonoras dos Westerns, conta com mais de 10 anos de carreira e com a certeza de ser uma das bandas mais populares da atualidade em Portugal.

Os últimos anos já lhes valeram momentos como a participação na apresentação do filme “Cosmopolis”, de David Cronenberg, em Cannes, assim como a participação no programa “No Reservations”, do conhecido chef Anthony Bourdain. De referir que, logo após a passagem do episódio, três dos seus discos entraram para o top dez dos discos de músicas do mundo mais vendidos no iTunes norte-americano.

Para os Dead Combo o ano de 2014 acaba da melhor forma com a realização de um concerto esgotado no Coliseu de Lisboa e com a novidade de em 2015 verem dois dos seus temas incluídos na banda sonora de “Focus”, o novo filme protagonizado por Will Smith, realizado pela dupla Glenn Ficarra e John Requa, que chega aos cinemas em 2015.

O NOS Alive foi este ano nomeado um dos 10 melhores festivais da Europa, no European Festival Awards, e igualmente nomeado um dos 10 melhores festivais do Mundo que se realizam fora do Reino Unido, nos UK Festival Awards. A nível nacional o NOS Alive voltou a ser o grande vencedor na 2.ª edição dos Portugal Festival Awards, nos quais foi vencedor de cinco prémios, entre eles: Melhor Cartaz, Melhor Festival Urbano, Melhor Festival de Grande Dimensão, Melhor Atuação ao Vivo – Artista Internacional (Arctic Monkeys) e Melhores WCs.

O NOS Alive’15 tem data marcada para 09, 10 e 11 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.

Artistas confirmados: alt-J, Dead Combo, Future Islands, Kodaline, Metronomy, Muse e The Ting Tings.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.