Home » Hotelaria & Resorts » Os mais novos são Príncipes nas Pousadas de Portugal
Os mais novos são Príncipes nas Pousadas de Portugal
Os mais novos são Príncipes nas Pousadas de Portugal

Os mais novos são Príncipes nas Pousadas de Portugal

As Pousadas de Portugal estão a propor para as férias de verão, uma experiência única, convidando as famílias a fazer parte da História que as envolve, com Ofertas exclusivas para as Crianças.

Tendo como cenário autênticos castelos, palácios, mosteiros e conventos, as Pousadas de Portugal representam o património que encanta qualquer idade. Uma opção diferenciada para os dias de descontração e diversão com vantagens para toda a família.

A partir de 9 de junho, as Pousadas de Portugal lançam um programa especial que alia história, gastronomia e diversão e oferece a estadia e as refeições aos mais novos durante os meses mais quentes do ano.

Dispondo de ambientes únicos e singulares que conjugam a história e a modernidade, as Pousadas de Portugal oferecem a estadia às crianças até aos 12 anos. A campanha é válida em 26 unidades, dispersas de norte a sul do país, sendo gratuita para crianças até aos 12 anos. A oferta da estadia indica o máximo de duas crianças por quarto, quando partilhado com os pais, mediante a tipologia selecionada.

Os restaurantes das Pousadas de Portugal oferecem a refeição aos mais novos, quando acompanhados pelos pais. Os 26 restaurantes da rede – a maior rede de restaurantes de gastronomia tradicional portuguesa – preparam deliciosos Menus Infantis para oferecer às crianças hospedadas nas Pousadas de Portugal.

O programa especial de verão é válido para estadias até 17 de setembro, e para comemorar o ano do 75º aniversário das Pousadas de Portugal, as tarifas disponíveis apresentam valores desde 75 euros para membros do programa de fidelização Pestana Priority Guest.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.