Home » Música & Eventos » Concertos* » Os Marmozets confirmados no NOS Alive’15

Os Marmozets confirmados no NOS Alive’15

Os Marmozets são a mais recente confirmação do NOS Alive’15. O quinteto britânico sobe ao Palco NOS no dia 10 de julho, juntando-se a nomes como The Prodigy, Mumford & Sons, James Blake e Kodaline.

Apontados como a grande revelação de 2014 no Reino Unido, os Marmozets arrasaram a crítica com o disco de estreia “The Weird And Wonderful Marmozets”. A Kerrang! deu-lhes nota máxima – “5K!” -, a Q Magazine afirmou que a estreia do grupo de Londres foi “impressionante e ambiciosa”, já a Drowned in Sound destacou a “segurança e classe” do disco. As atuações ao vivo mantêm a fasquia alta, quem os viu garante que é uma experiência incendiária.

O NOS Alive acontece de 9 a 11 de julho de 2015, no Passeio Marítimo de Algés e conta já como nomes como Muse, The Prodigy, Mumford and Sons, Sam Smith, James Blake, entre outros. Este ano foi nomeado um dos 10 melhores festivais da Europa, no European Festival Awards, e igualmente nomeado um dos 10 melhores festivais do Mundo, que se realizam fora do Reino Unido, nos UK Festival Awards. A nível nacional o NOS Alive voltou a ser o grande vencedor na 2.ª edição dos Portugal Festival Awards, nos quais foi vencedor de cinco prémios, entre eles: Melhor Cartaz, Melhor Festival Urbano, Melhor Festival de Grande Dimensão, Melhor Atuação ao Vivo – Artista Internacional (Arctic Monkeys) e Melhores WCs..

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.