Home » Breves » “Os Mercenários 3” invadem o país e os cinemas nacionais!

“Os Mercenários 3” invadem o país e os cinemas nacionais!

O País e os cinemas nacionais estão a ser invadidos por um grupo de mercenários, no âmbito da estreia do 3º filme da famosa saga de ação de Sylvester Stallone, que estreia a 14 de agosto.

Stallone e os amigos estarão por todo o lado. Trata-se de uma campanha multimeios integrada para a divulgação do filme “Os Mercenários 3”, que inclui media exterior, outdoors especiais, aviões e ativações nas praias, TV, web e cinema.

Nos cinemas para além dos habituais standees, a campanha terá aplicação em pacotes de pipocas, no guarda-roupa dos colaboradores e ainda um divertido spot repleto de ação que nos surpreende antes da exibição dos filmes.

Se em 2012 Stallone conseguiu arrebatar com o regresso de Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris, em 2014 ele eleva a fasquia juntando ao já habitual elenco de luxo nomes como Wesley Snipes, Harrison Ford, Antonio Banderas e Mel Gibson, criando o filme mais explosivo de todos.

Partilhe:
O País e os cinemas nacionais estão a ser invadidos por um grupo de mercenários, no âmbito da estreia do 3º filme da famosa saga de ação de Sylvester Stallone, que estreia a 14 de agosto. Stallone e os amigos estarão por todo o lado. Trata-se de uma campanha multimeios integrada para a divulgação do filme “Os Mercenários 3”, que inclui media exterior, outdoors especiais, aviões e ativações nas praias, TV, web e cinema. Nos cinemas para além dos habituais standees, a campanha terá aplicação em pacotes de pipocas, no guarda-roupa dos colaboradores e ainda um divertido spot repleto de…

Review Overview

User Rating: 4.65 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.