Home » Cultura » Livros » OS SEGREDOS DO CLUBE BILDERBERG!
O Clube Bilderberg tem cerca de 130 membros que há 60 anos manobram a política e a economia mundial

OS SEGREDOS DO CLUBE BILDERBERG!

Baseado nos encontros exclusivos dos homens mais poderosos do mundo, este romance revela os contornos de uma conspiração internacional ao mais alto nível. E mostra também até que ponto este grupo de pressão pode manipular a nossa vida. Trata-se de um livro tão perigosamente verosímil que factos e ficção se confundem nesta intriga sobre os poderosos que mandam no nosso mundo.

O Clube Bilderberg é constituído por cerca de 130 membros que há 60 anos mexem os cordelinhos da política e da economia mundial: são proprietários de bancos, de multinacionais, primeiros-ministros, chefes de Estado e editores dos principais jornais. Nas últimas décadas, o grupo manipulou várias nações para se apoderar do seu petróleo, vendeu armamento a países em guerra e revolucionou a agricultura, levando à fome muitos países em vias de desenvolvimento.

Uma funcionária da Comissão Europeia para a Segurança Alimentar, Milla Vespignani, descobre acidentalmente uma perversa intriga internacional. Ao investigar os movimentos financeiros de uma multinacional, depara-se com algo suspeito. A especialista ver-se-á envolvida numa investigação cada vez mais complexa, desvendado o passado negro de alguns dos fundadores do Clube Bilderberg que, sob proteção do regime nazi, se dedicavam aos estudos que visavam criar seres humanos superiores.

Num combate desigual, a investigadora conta apenas com a sua intuição e a ajuda de alguns corajosos aliados. Conseguirão eles desmantelar o poderoso lóbi que semeia a pobreza e a injustiça no planeta?

Partilhe:
Baseado nos encontros exclusivos dos homens mais poderosos do mundo, este romance revela os contornos de uma conspiração internacional ao mais alto nível. E mostra também até que ponto este grupo de pressão pode manipular a nossa vida. Trata-se de um livro tão perigosamente verosímil que factos e ficção se confundem nesta intriga sobre os poderosos que mandam no nosso mundo. O Clube Bilderberg é constituído por cerca de 130 membros que há 60 anos mexem os cordelinhos da política e da economia mundial: são proprietários de bancos, de multinacionais, primeiros-ministros, chefes de Estado e editores dos principais jornais. Nas…

Review Overview

User Rating: 4.8 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.