Home » Municipios » Paços Ferreira alarga rede de água e requalifica estradas
Paços Ferreira alarga rede de água e requalifica estradas
Paços Ferreira alarga rede de água e requalifica estradas

Paços Ferreira alarga rede de água e requalifica estradas

O Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito, anunciou na passada sexta feira na sede da União de Freguesias de Sanfins, Lamoso e Codessos, a instalação de um sistema de abastecimento de água e a requalificação das estradas municipais, uma obra que leva a rede de água potável a 96% do concelho.

“Uma obra que põe fim a anos e anos de discriminação da população desta freguesia, garantindo-se hoje que está população estará em pé de igualdade com as demais freguesias do concelho”, afirma Humberto Brito. Acrescentando, “esta obra já poderia ter avançado há mais tempo se a ERSAR não estivesse a boicotar o acordo realizado entre a Câmara Municipal e a concessionária em dezembro de 2015”. “Vamos remando contra ventos e marés para fazer, em pouco mais de 3 anos, o que não foi feito em 20 anos”, conclui o autarca.

A obra, da responsabilidade das Águas de Paços de Ferreira, abrangerá mais de 3500 habitantes e representa um investimento de 3,2 milhões de euros e permitirá ainda a requalificação das estradas em Sanfins de Ferreira e Lamoso. A empreitada ficará oficializada com a assinatura do contrato, no dia 3 de fevereiro, começando a obra ainda no decorrer da primeira quinzena desse mês.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.