Home » Cultura » Geral » Palácio da Pena em Sintra abre à noite com entrada livre
Palácio da Pena em Sintra abre à noite com entrada livre
Palácio da Pena em Sintra abre à noite com entrada livre

Palácio da Pena em Sintra abre à noite com entrada livre

O Palácio da Pena em Sintra, celebra na noite de 18 de abril, o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, com uma abertura noturna (20h00 às 00h00) e entrada gratuita mas com inscrição prévia obrigatória, no site da Parques de Sintra.

Uma oportunidade rara para visitar o Palácio da Pena à noite e desfrutar da singular atmosfera da Serra e deste monumento depois do anoitecer.

O evento, organizado pela Parques de Sintra, terá uma capacidade limitada a 3 mil pessoas. A entrada será livre mediante inscrição prévia obrigatória, feita através do link: parquesdesintra.pt

As entradas serão realizadas por ordem de chegada, pelo que o tempo de espera, dependerá do número de visitantes que se encontrarem nesse momento no interior do Palácio.

Como o estacionamento nas imediações do Parque é reduzido, estando limitado à capacidade do espaço, a Parques de Sintra informa que haverá dois autocarros da Scotturb, a fazer o transfer gratuito da Estação de Sintra até à entrada principal do Parque da Pena, a partir das 19h. No regresso o último transfer sairá da entrada principal do Parque da Pena às 00h30.

O Dia Internacional dos Monumentos e Sítios é coordenado pela Direção-Geral do Património Cultural em colaboração com o ICOMOS – Conselho Internacional dos Monumentos e Sítios. Este ano o tema das comemorações é “Património cultural e turismo sustentável”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.