Home » Desporto » Futebol » Para Nelson Oliveira os jogadores portugueses não tem espaço no Benfica
"Nelson Oliveira no Rennes" (Imagem: bretagne.france3.fr)

Para Nelson Oliveira os jogadores portugueses não tem espaço no Benfica

Nélson Oliveira o avançado do Benfica que está a jogar no Rennes por empréstimo, manifestou o seu desagrado pelo fato dos “jogadores portugueses não terem espaço no Benfica” considerando que Jorge de Jesus o treinador da equipa da Luz, não dá oportunidade aos jogadores nacionais.

Dando como exemplo a equipa do Sporting que está em primeiro lugar na Liga Portuguesa, o jogador aponta em entrevista ao jornal a Bola, os atletas do Clube de Alvalade, que jogaram com ele nas seleções jovens e que estão hoje na equipa principal, a mostrar todo o seu valor.

O internacional comparou exemplos de atletas do Benfica que terão sido preteridos por Jorge de Jesus, como sucedeu com Danilo Pereira, que depois na ida ao Mundial de Sub 20, mostrou uma enorme valia, em contrapartida  William Carvalho do Sporting que andou dispensado, voltou ao Clube e à equipa principal, com exibições que o “apontam como uma das maiores promessas do futebol europeu”.

“Não é uma ideia, é uma evidência! Não estou a dizer que faz mal. Ele (Jorge Jesus) é um bom treinador, mas a verdade é que os portugueses não jogam no Benfica”.

Na entrevista ao desportivo a Bola, o atleta lamenta que Jorge de Jesus não se foque nas pérolas do clube, dizendo mesmo que não tem problemas em voltar a trabalhar no Benfica e com o atual treinador.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.