Home » Sítios & Viagens » Viagens » Parque Warner Madrid inaugura “Parque Warner Beach”

Parque Warner Madrid inaugura “Parque Warner Beach”

O Parque Warner Madrid inaugurou o novo espaço aquático Parque Warner Beach, passando a oferecer uma melhor opção de diversão para este verão, diversificando ainda mais a oferta de lazer para adultos e crianças.

Com um investimento de 8,5 milhões de euros, o Parque Warner Beach, conta com 30.000 m2 e capacidade para 4000 pessoas, inclui duas enormes piscinas de ondas, uma para adultos, outra para crianças, um rio temático com as personagens favoritas de Hanna Barbera e dois parques de jogos aquáticos, onde as crianças vão poder brincar com a família Looney Tunes.

Adicionalmente, o Warner Beach dispõe de uma zona com areia, onde os visitantes podem bronzear-se e relaxar durante a visita e uma zona VIP que os transporta para os destinos de praia mais elegantes da costa californiana. Todas estas experiências são possíveis, sem ter que sair de Madrid.

Além dos milhares de metros quadrados projetados para garantir o maior conforto dos visitantes, o Parque Warner Beach dispõe de uma loja e dois restaurantes. Um deles em self-service, dedicado aos Flintstones, o Grande Kahuna BBQ, uma experiência havaiana e El Embarcadero com o Scooby Doo, uma autêntica cabana de praia com fast food muito apetecível.

Não foram igualmente esquecidos todos os serviços necessários como WCs, vestuários, duches, espreguiçadeiras e pontos de informação.

O novo espaço aquático, que terá um custo adicional sobre a entrada do parque, está situado por detrás da zona DC Super Heroes World, pelo que o acesso será feito através do Parque Warner – não sendo permitindo a entrada diretamente a partir do exterior.

Partilhe:
O Parque Warner Madrid inaugurou o novo espaço aquático Parque Warner Beach, passando a oferecer uma melhor opção de diversão para este verão, diversificando ainda mais a oferta de lazer para adultos e crianças. Com um investimento de 8,5 milhões de euros, o Parque Warner Beach, conta com 30.000 m2 e capacidade para 4000 pessoas, inclui duas enormes piscinas de ondas, uma para adultos, outra para crianças, um rio temático com as personagens favoritas de Hanna Barbera e dois parques de jogos aquáticos, onde as crianças vão poder brincar com a família Looney Tunes. Adicionalmente, o Warner Beach dispõe de…

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.