Home » Sítios & Viagens » Viagens » Partidas e chegadas à Madeira a bordo do MSC Splendida

Partidas e chegadas à Madeira a bordo do MSC Splendida

A MSC Cruzeiros apresentou no Funchal o catálogo dedicado aos cruzeiros com partidas e chegadas à Madeira a bordo do MSC Splendida, entre Setembro e Novembro de 2015.

Nesta brochura estão disponíveis dois cruzeiros de 12 dias/11 noites que partem do Funchal a 30 de Setembro e 11 de Outubro, com destino a Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife (Ilhas Canárias) antes de regressarem novamente à Madeira. A partida do dia 11 de Outubro está incluída na promoção de oferta de dois pacotes Cheers!, disponível apenas para camarotes duplos com varanda. Ambos os cruzeiros apresentam preços a partir de €1.009*.

No dia 22 de Outubro, o MSC Splendida parte do Funchal para um itinerário de 10 dias/9 noites com um itinerário idêntico, navegando até Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova e Barcelona.

Os madeirenses poderão também embarcar à porta de casa para um cruzeiro de 13 dias/12 noites, no dia 1 de Novembro e fazer escala em Casablanca, Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Barcelona e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, antes de regressarem ao Funchal no dia 13 do mesmo mês. Esta partida encontra-se também incluída na promoção de oferta de dois pacotes Cheers!, disponível apenas para camarotes duplos com varanda.

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal referiu que “a MSC Cruzeiros encontra-se neste momento em fase de investimento e expansão, pelo que acreditamos ser uma boa oportunidade para disponibilizar a um mercado como a Madeira, onde sempre fizemos uma forte aposta, um itinerário pelo Mediterrâneo Ocidental. Os madeirenses têm agora a possibilidade de conhecer outros portos ou visitar cidades históricas e belíssimas como Barcelona, Génova ou até Roma, com embarque à porta de casa, o que é sempre uma mais valia.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.