Home » Economia » Iniciativas » Passatempo da ACRAL oferece viagem com estadia a Madrid!

Passatempo da ACRAL oferece viagem com estadia a Madrid!

A ACRAL associa-se às comemorações do Dia da Europa com um passatempo que oferece uma viagem a Madrid com estadia de 3 dias/2 noites.

Os candidatos à viagem apenas tem de visitar as montras do comércio local da Baixa de Faro entre 4 e 9 de Maio e votar a montra favorita, na página da ACRAL no facebook(facebook.com/ACRAL).

Esta é mais uma iniciativa da ACRAL em prol da dinamização do comércio local, com o apoio da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, da Comissão Europeia e do Europe Direct do Algarve.

As viagens para o passatempo são uma oferta da agência Yes Travel (www.ytravel.pt), com sede em Faro, numa parceria com a ACRAL pensada para levar mais visitantes à baixa comercial da cidade.

De acordo com Victor Guerreiro, presidente da ACRAL, “a associação tem reforçado de forma visível as parcerias estratégicas para criar ao longo de todo o ano e em várias localidades algarvias, momentos e eventos que fomentam a visita ao comércio local, como forma de valorização da oferta deste segmento do comércio que importa apoiar e dinamizar”.

“No quadro actual de intervenção da associação, as iniciativas de atracção dos consumidores ao comércio local são uma ferramenta que procuramos usar de forma eficiente e regular, a par de uma intervenção mais presente e efectiva nas várias problemáticas que constituem a agenda política, económica e social da região”, refere Victor Guerreiro, que destaca “a boa adesão que têm tido quer os eventos realizados pela ACRAL, quer as iniciativas desenvolvidas”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.