Home » Sociedade » Iniciativas » “Passeio de Bicicleta” em Guimarães no “Dia Um de Portugal”
A 6ª edição do Passeio de Bicicleta Dia Um de Portugal voltará a ter dois percursos

“Passeio de Bicicleta” em Guimarães no “Dia Um de Portugal”

O “Dia Um de Portugal” uma iniciativa que integra a programação oficial das comemorações dos 8 Séculos da Língua Portuguesa, realiza-se a 24 de junho em Guimarães.

No âmbito das comemorações realiza-se um “Passeio de Bicicleta” cujas incrições já estão abertas, iniciativa que conta com a participação de figuras públicas e de referências do desporto, proporcionando-se momentos de interação e de convivência, no contexto de uma autêntica “festa do ciclismo de lazer”, em que pode participar toda a família.

Em 2013, foram mais de mil os participantes que marcaram presença no Passeio de Bicicleta “Dia Um de Portugal” promovido pela Associação de Ciclismo do Minho no âmbito de “Guimarães 2013 – Cidade Europeia do Desporto”. A iniciativa em que o Comité Olímpico de Portugal assinalou o Dia Olímpico saldou-se num êxito.

A participação no Passeio Dia Um de Portugal é gratuita e os participantes terão direito a uma t-shirt oficial. As inscrições (limitadas) podem ser efetuadas em www.acm.pt

Partilhe:
O “Dia Um de Portugal” uma iniciativa que integra a programação oficial das comemorações dos 8 Séculos da Língua Portuguesa, realiza-se a 24 de junho em Guimarães. No âmbito das comemorações realiza-se um "Passeio de Bicicleta" cujas incrições já estão abertas, iniciativa que conta com a participação de figuras públicas e de referências do desporto, proporcionando-se momentos de interação e de convivência, no contexto de uma autêntica "festa do ciclismo de lazer", em que pode participar toda a família. Em 2013, foram mais de mil os participantes que marcaram presença no Passeio de Bicicleta “Dia Um de Portugal” promovido pela…

Review Overview

User Rating: 4.73 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.