Home » Desporto » Competições » Penafiel recebeu o Nacional de Trial 4×4 2015

Penafiel recebeu o Nacional de Trial 4×4 2015

Penafiel foi a segunda e última estreia do calendário desportivo do Campeonato Nacional de Trial 4×4 2015, num dia de temperaturas tórridas que dificultaram a vida às 26 equipas em pista.

O clubePenatrilhos preparou um percurso repleto de obstáculos duros e que contou com o calor e com a lama para elevar o grau de dificuldade. A localização da pista em frente à estação da CP deNovelas, a poucos quilómetros de Penafiel e bem perto do acesso à autoestrada, agradou aos participantes, organização e público.

Com 3 vitórias em 4 possíveis, Flávio Gomes o bicampeonato está cada vez mais perto de revalidar o título, vencendo em Penafiel sem grandes problemas.

Começou bem o dia ao ganhar o prólogo e passou a resistência na frente da sua classe. Sem nenhuma avaria no Jeep Wrangler terminou as 3 horas de resistência com 12 voltas à pista.

Os 21 pontos conquistados em Penafiel aumentam a vantagem de Flávio Gomes na classificação geral, quando faltam 2 provas para terminar o campeonato e é líder com 80 pontos, mais 23 do que o segundo classificado.

O Campeonato Nacional de Trial 4×4 cumpre agora uma pausa. A competição regressaa 27 de setembro, na vila de Mação.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.