Home » Hotelaria & Resorts » Pestana Alvor South Beach distinguido nos Prémios SIL

Pestana Alvor South Beach distinguido nos Prémios SIL

O Pestana Alvor South Beach foi distinguido com o Prémio de Reabilitação Urbana Categoria Turismo, no âmbito dos Prémios SIL do Imobiliário 2015.

A cerimónia de entrega dos galardões realizou-se, ontem, na FIL a Feira Internacional de Lisboa onde contou com a presença de Pedro Lopes, Corporate Regional Director.

Esta distinção visa reconhecer o contributo do Pestana Alvor South Beach no desenvolvimento do sector imobiliário na vertente do turismo. De acordo com Pedro Lopes, “Este prémio é para nós motivo de grande orgulho, pelo reconhecimento do dinamismo e da aposta do Pestana Hotel Group em continuar a investir no nosso país”.

A decisão da Fundação AIP e do Conselho Estratégico do SIL, grupo de trabalho que atribuí os Prémios SIL do Imobiliário 2015 nas diversas categorias, foi unânime face ao contributo do Pestana Alvor South Beach para o desenvolvimento do sector imobiliário na vertente do turismo.

O SIL é o evento líder do sector imobiliário, em Portugal e é já reconhecido internacionalmente, na medida em que acompanha sempre as tendências do mercado e analisa o estado do sector.

A mais recente unidade do Pestana Hotel Group está em funcionamento desde Agosto e resulta de um investimento de 8 milhões de euros na requalificação de uma estrutura inacabada que remonta à já extinta Torralta, e aos anos 70. O Grupo concretizou o desafio de recuperar o edifício, dando continuidade ao esforço de requalificar a zona e o resultado é uma unidade onde a contemporaneidade, o design e o reduzido impacto visual são características predominantes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.