Home » Desporto » Atletismo » Pestana Hotel Group organiza corrida solidária no Funchal
Pestana Hotel Group organiza corrida solidária no Funchal
Pestana Hotel Group organiza corrida solidária no Funchal

Pestana Hotel Group organiza corrida solidária no Funchal

O Pestana Hotel Group organiza na Madeira, a segunda edição da corrida solidária “RUN THE TIME OF YOUR LIFE”, no dia 30 de Julho, às 19h30. A receitas obtidas neste evento revertem na totalidade a favor de associações de solidariedade social.

Esta é uma prova de atletismo que procura sensibilizar os hóspedes, colaboradores e comunidade em geral, para a prática do desporto e hábitos saudáveis. Manuela Machado, campeã mundial, volta a ser a madrinha deste evento desportivo.

A partida terá lugar no Pestana Bay, às 19h30, com a presença da equipa do Magic Health Club que fará o aquecimento inicial. Os atletas terão pela frente um percurso de aproximadamente 7 km, passando por todas as unidades do Grupo Pestana na Madeira e acabando no Pestana CR7 Hotel. Já junto do Pestana Carlton será o local da concentração para a marcha até ao Pestana CR7 Hotel, percorrendo aproximadamente 2 km.

No final da prova, os participantes têm acesso a um lounge, em frente ao Pestana CR7 Hotel, a cargo do Magic SPA e Magic Health Club, onde se poderá usufruir de massagens e alongamentos entre outras actividades, proporcionando momentos de descontração e convívio.

RUN THE TIME OF YOUR LIFE 2016 tem um custo de participação de cinco euros, as inscrições podem ser feitas na recepção de qualquer um dos hotéis Pestana na Madeira, na Associação de Atletismo da Madeira, na Criamar, na ARCA d’Ajuda, ou no Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

PROGRAMA
• Concentração para a corrida dos 7km junto ao Pestana Ocean Bay
• Concentração para a corrida dos 2km junto ao Pestana Carlton Madeira
• Área de lazer na chegada no Pestana CR7 Funchal

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.