Home » Desporto » Clubes » Pilotos do distrito da Guarda homenageados na Gala SPAL
Pilotos do distrito da Guarda homenageados na Gala SPAL

Pilotos do distrito da Guarda homenageados na Gala SPAL

O Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda, vai ser no próximo sábado (16), palco da Gala SPAL, para um espetáculo de humor seguido da homenagem aos pilotos da região. Nesta edição da Gala, serão chamados ao palco, mais de quatro dezenas de nomes, para receber o troféu SPAL, numa noite de festa, homenagem, boa disposição e muitos aplausos.

A Gala SPAL 2019, volta a homenagear os pilotos do distrito da Guarda, representantes de nove modalidades diferentes do desporto motorizado que participaram, no ano passado, nas provas oficiais regionais, nacionais e internacionais. Entre eles, o público votará no mais representativo, e que receberá o Troféu La Vie Piloto do Ano. A organização entrega ainda uma menção honrosa, para além dos habituais Troféus Prestígio João Lopes e o Troféu Manuel Gião, a entidades ou organismos de referência nas atividades do Clube e na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda.

A primeira parte da 21ª Gala SPAL – A nossa selecção de pilotos fica a cargo dos atores António Machado e João Didelet com o espetáculo humorístico “Faz-te Homem”. Os bilhetes para esta noite de Gala e espetáculo estão disponíveis na bilheteira no TMG, mas já são poucos.

No âmbito deste evento, decorre até dia 18, no Centro Comercial La Vie, uma exposição de viaturas de competição de pilotos homenageados. No dia 12, terça-feira, pelas 18h00, os campeões juntam-se no piso 3 para uma sessão de autógrafos e fotografias com fãs e aficionados.

A 21ª Gala SPAL – A Nossa Selecção de Pilotos conta com o patrocínio da Câmara Municipal da Guarda, da SPAL, Centro Comercial la Vie, Gelgurte, Instituto Politécnico da Guarda, AFN, Moderna Joalheiros, Adega de Figueira de Castelo Rodrigo, Natura IMB Hotels, Matos & Prata, First Stop e Bridgestone, Valorpneu, Litocar, Intermarché da Guarda, LOBA, Bestravel Guarda, Soviauto, Transportes Bernardo Marques, Elpídio & Horácio, BP e Ergovisão. Conta ainda com o apoio da Freguesia da Guarda, Turismo do Centro de Portugal e diversas empresas que tornam possível esta iniciativa do Clube Escape Livre.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.