Home » Agenda » Espetáculos » Pinhal Novo inspira nova produção DançArte no “Centro da Vila””

Pinhal Novo inspira nova produção DançArte no “Centro da Vila””

O novo espetáculo da companhia de dança DançArte estreia a 23 de agosto, às 21h30, no Largo José Maria dos Santos, em Pinhal Novo. Intitulado “Centro da Vila”, o espetáculo foi criado propositadamente para este Largo, convidando o público a perspetivar um outro olhar sobre os espaços quotidianos.

Aquela que é a 38ª produção da companhia, residente no Cineteatro S. João, e a 3ª integrada no ciclo mM, é enquadrada por uma instalação fotográfica, figurinos, luz e cor, para uma experiência mais rica e multifacetada.

«Entre o micro e o macro, o movimento e a música», este ciclo criativo é dedicado aos largos do concelho de Palmela que, com o seu património edificado, cultural e histórico e as suas rotinas, são, a um mesmo tempo, palco e fonte de inspiração.

Entrada livre. Mais informação em www.mm.passosecompassos.pt.

Partilhe:
O novo espetáculo da companhia de dança DançArte estreia a 23 de agosto, às 21h30, no Largo José Maria dos Santos, em Pinhal Novo. Intitulado “Centro da Vila”, o espetáculo foi criado propositadamente para este Largo, convidando o público a perspetivar um outro olhar sobre os espaços quotidianos. Aquela que é a 38ª produção da companhia, residente no Cineteatro S. João, e a 3ª integrada no ciclo mM, é enquadrada por uma instalação fotográfica, figurinos, luz e cor, para uma experiência mais rica e multifacetada. «Entre o micro e o macro, o movimento e a música», este ciclo criativo é…

Review Overview

User Rating: 4.65 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.