Home » Atualidade » Nacional » Pires de Lima promove os Vistos Gold na China!

Pires de Lima promove os Vistos Gold na China!

Pires de Lima o Ministro da Economia, que tem estado a acompanhar o Presidente Cavaco Silva nesta visita à China, afirmou esta quarta feira em Xangai, que Portugal está a fazer uma aposta muito forte na relação com a República Popular da China.

Segundo a Radio China refere no seu site online, o Ministro da Economia terá avançado que as exportações portuguesas para aquele país, vão ultrapassar os mil milhões de euros ainda este ano, apontando a diversificação das exportações, referindo o setor alimentar, de energias renováveis e do turismo, como setores que estão a atrair a atenção dos compradores chineses.

Os Vistos Gold, foram abordados pelo ministro nesta entrevista, afirmando que os Gold vieram promover um aumento muito considerável do investimento chinês em Portugal, garantindo por isso que o programa é para continuar.

Segundo o ministro, os Vistos Gold são uma aposta estratégica de Portugal, para atrair investimento residencial, ou criar emprego em Portugal, um programa que se iniciou há um ano e que já captou 700 milhões de investimento, sendo uma boa parte de investidores chineses. “Nós queremos acolher muito bem os investidores de todo o mundo e nomeadamente da China, este é um programa que vai ter continuidade”.

Partilhe:
Pires de Lima o Ministro da Economia, que tem estado a acompanhar o Presidente Cavaco Silva nesta visita à China, afirmou esta quarta feira em Xangai, que Portugal está a fazer uma aposta muito forte na relação com a República Popular da China. Segundo a Radio China refere no seu site online, o Ministro da Economia terá avançado que as exportações portuguesas para aquele país, vão ultrapassar os mil milhões de euros ainda este ano, apontando a diversificação das exportações, referindo o setor alimentar, de energias renováveis e do turismo, como setores que estão a atrair a atenção dos compradores…

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.