Home | Sítios & Viagens | Pop-up stores no Centro histórico de Palmela
Pop-up stores no Centro histórico de Palmela
Lojas temporárias estimulam coração da vila de Palmela

Pop-up stores no Centro histórico de Palmela

O Centro histórico de Palmela, recebe já a partir de sábado, dia 19 de agosto, recebe três pop-up stores, lojas de caráter temporário, com artigos e serviços de diversos géneros, produzidos por empreendedores e artistas provenientes de vários pontos do País

Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Palmela com o objetivo de estimular e revitalizar aquela zona central da vila, decorre até dia 8 de janeiro e propõe a venda de artigos diversos, aos sábados, das 09h00 às 18h00, nas lojas com os números 99 e 123 da Rua Hermenegildo Capelo, e no 71 da Rua Serpa Pinto.

A Gosto D’Africa, loja sediada no Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa, apresentará artigos de vestuário e acessórios africanos no número 99 da Rua Hermenegildo Capelo, juntamente com mais três artesãos provenientes de outros pontos do País. Aquele espaço contará, ainda, com a presença da Invulgar Artes Gráficas, de Penafiel, com serviço nas áreas do branding, design, fotografia, pré-impressão, impressão, acabamento, expedição, marketing, publicidade e merchandising.

A Palm Tee, de venda de vestuário e acessórios, ficará instalada no número 123 da Rua Hermenegildo Capelo, enquanto que a Cesta da Época, empresa de produção, distribuição e comercialização de produtos hortícolas e frutícolas, através da prática de agricultura biológica, ocupará o número 71 da Rua Serpa Pinto.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close