Home » Sítios & Viagens » Viagens » Pores-do-sol musicais no The Oitavos Beats no Guincho

Pores-do-sol musicais no The Oitavos Beats no Guincho

O Hotel The Oitavos confere pelo quinto ano consecutivo, um novo rubro nos finais de tarde na marginal do Guincho com mais uma edição do já obrigatório Oitavos Beats.

A partir de 9 de maio, animação garantida pelas melhores batidas, reflete a essência do anoitecer na Quinta da Marinha, Cascais, num evento gratuito que se estende até ao fim do verão.

Duas vezes por mês, aos sábados, a partir das 17h00, com um formato composto por Dj e banda, a partir das 18h30, o The Oitavos apresenta o melhor desfecho para um dia de praia.

O divertimento é garantido por nomes como Mr. Isaac, (9 de maio), Salvador Sobral, (6 de junho), NBC, (20 de junho), Joana Lobo Anta, (11 de julho), Ébano (1 de agosto), Adriano Diouf (15 de agosto), Trio Cadmira +1 (12 de setembro) e Muri Muri (26 de setembro), este ano, num registo diversificado de géneros e batidas.

Com a beleza das dunas no panorama e a imensidão do mar azul como cenário, a possibilidade de dançar até ao anoitecer num ambiente descontraído converte-se num convite inevitável à passagem pelo The Oitavos. Sem esquecer que durante e após evento o Restaurante & Bar Ipsylon tem disponível uma vasta variedade de tapas e petiscos, e uma carta de cocktails para experimentar sem sair do lugar.

Em alternativa pode jantar mais formalmente, no Japanese Bar” onde coloca-se em prática a perfeição, oferecendo a mais elevada qualidade de sushi e sashimi da região.

De maio a setembro, de forma gratuita, ao som das melhores batidas, o The Oitavos Beats é o pretexto ideal para visitar um dos mais luxuosos e requintados hotéis de Cascais. A produção do evento está a cargo da NCS, produtora responsável pela organização do MEO OUT JAZZ.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.