Home » Máquinas & Motores » Automóveis » Portal automóvel ROTAUTO.COM, Inova no Conceito
Portal automóvel RENTAUTO.COM, Inova no Conceito

Portal automóvel ROTAUTO.COM, Inova no Conceito

A internet é cada vez mais a via preferencial do consumidor, quando se trata de pesquisar, comparar e adquirir produtos ou serviços.

O setor automóvel, â semelhança da generalidade dos diversos setores da economia, utiliza cada vez mais a rede para divulgar marcas, modelos e soluções, consciente de que a maioria de interessados na aquisição de um automóvel novo ou usado, não sabe no início do processo de compra, que marca ou modelo escolher, recorrendo à consulta online para avaliação e comparação, das diferentes marcas, caraterísticas, preços e condições.

Nessa perspetiva, de entre os vários Portais disponíveis online, o ROTAUTO.COM, destaca-se desde logo, pelo conceito e modelo de oferta, que facilita a pesquisa e informação, partindo do estilo de vida do consumidor e a oferta do mercado automóvel.

Segundo a maioria dos estudos de mercado, “70% dos compradores particulares de automóveis, não sabe no inicio do processo de compra, que marca ou modelo escolher”, porque com uma oferta inquantificável, todos os carros parecem iguais.

Para facilitar a consulta do consumidor o Portal Automóvel ROTAUTO.COM marca desde logo a diferença, sugerindo o enquadramento num dos OITO estilos de vida, ex: : Low Cost, Familiar, Citadino, Fashion, Aventura, Desportivo, Executivo e Green. Mas porque a experiência do utilizador vai mais longe, no âmbito de cada um dos oito lifestyles, o Portal disponibiliza conteúdos editoriais relevantes, como notícias, reviews ou ensaios, produzidos exclusivamente, com o foco em cada um dos estilos de vida sugeridos.

“Mais do que um site de classificados automóvel, o ROTAUTO.COM, é um ecossistema desenhado para ajudar os compradores no processo, de compra e/ou venda de uma viatura”.

E porque o mercado automóvel é constituido por compradores e vendedores, o modelo de funcionamento do Portal ROTAUTO.COM garante aos anunciantes “Particulares ou Profissionais”o acesso a uma audiência qualificada e socialmente diversificada. No ROTAUTO.COM, todos podem anunciar as respetivas viaturas, utilizando o conceito facilitador, disponibilizado pelo Portal.

Os Profissionais beneficiam ainda de acesso a funcionalidades exclusivas, que lhes permite potenciar os seus resultados, dado importante na transformação digital que o mercado automóvel enfrenta. Hoje, já não se compram ou vendem automóveis da mesma forma. O mercado automóvel enfrenta uma autêntica revolução, baseada sobretudo, na interação online, entre compradores e vendedores.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.