Portal da Queixa aproxima os consumidores das marcas

Portal da Queixa aproxima os consumidores das marcas

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A nova plataforma do Portal da Queixa, que é lançada hoje, Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, é a primeira rede social desenvolvida em Portugal, que promete ser mais rápida, intuitiva e dinâmica, com informação em tempo real

Redesenhada com o objetivo de agilizar a comunicação entre os consumidores e as marcas, a plataforma considera esta alteração, um marco histórico no percurso do Portal da Queixa, que é já uma referência nacional e matéria de consumo, sendo visitado por mais de 1 milhão de consumidores todos os meses.

Entre as principais novidades da plataforma está o facto de a atividade passar a desenvolver-se em ambiente de rede social. A experiência de navegação torna-se mais dinâmica e o conteúdo é apresentado em tempo real. Potenciar a interação e agilizar a comunicação entre consumidores e marcas, aproximando-os, otimizando a experiência de consumo, é o grande objetivo do projeto de melhoria desenvolvido, internamente, pela equipa do Portal da Queixa.

“A principal novidade será a partilha da atividade em “feed”, facilitando aos utilizadores a consulta das suas reclamações e das ações desencadeadas no seu tratamento – sejam elas respostas, alterações de estado ou avaliações de satisfação. A possibilidade de “gostar” de reclamações e publicações, seguir marcas da sua preferência ou a atividade de outros utilizadores (como comentários e reclamações) com vista a personalizar a navegação de cada utilizador, são outras das novidades relativas às ações diretas dos consumidores com os conteúdos e as marcas. Está prevista, também, uma nova área de notificações diretamente na plataforma, que irá permitir uma maior celeridade nas ações dos utilizadores junto das marcas, possibilitando um tratamento mais eficaz das reclamações.”, explica Pedro Lourenço, CEO & Founder do Portal da Queixa.

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