Home » Desporto » Competições » Portugal Rugby Youth Festival no Estádio Universitário de Lisboa
8ª edição Portugal Rugby Youth Festival em Lisboa!
8ª edição Portugal Rugby Youth Festival em Lisboa!

Portugal Rugby Youth Festival no Estádio Universitário de Lisboa

A oitava edição do Portugal Rugby Youth Festival, recebe no fim-de-semana, 2 e 3 de Abril, 2000 Jogadores de 80 equipas oriundos de toda a Europa, num dos principais eventos desportivos da cidade de Lisboa.

Jorge Máximo, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Lisboa, recordou na conferência realizada esta semana a importância do festival para a cidade, assumindo-se como um dos grandes eventos desportivo realizados em Lisboa entre setembro de 2014 e agosto de 2015, responsáveis em parte pelo impacto económico de cerca de 100 milhões de euros para a capital.

A cerimónia de abertura do festival decorre hoje, com uma festa de recepção para os responsáveis Técnicos das Equipas, organizado pela Movesports.

No sábado, primeiro dia de prova com inicio marcado para as 10:00h, decorrem os jogos de apu-ramento para a fase final, estando prevista a realização de mais de 100 Jogos nos 8 campos do Estádio Universitário de Lisboa, local eleito para a realização da prova.

Portugal Rugby Youth Festival 2016

Portugal Rugby Youth Festival 2016

A Entrada é Livre para todos os visitantes e ao longo dos dois dias de prova serão oferecidas várias atividades para todas as idades. Um excelente programa para todas as famílias, com muita animação garantida dentro e fora do campo com a instalação de um “Fun Park” cheio de aventuras para toda a familia, como Trampolins e iniciação à modalidade. Este ano uma das novidades é ainda a zona de restauração para todos os visitantes, numa parceria com a Street Food Festival.

O Portugal Rugby Youth Festival com entrada gratuita, é uma organização da Move Sports, em parceira com a Câmara Municipal de Lisboa e Federação Portuguesa de Rugby, e conta como Prime Sponsors a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Caixa Geral de Depósitos, AXE, MEO e Clínica Joaquim Chaves.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.