Home » Ciência & Tecno » Portuguesa Hey Digital lança Penalty Quiz SL Benfica
Portuguesa Hey Digital lança Penalty Quiz SL Benfica
Portuguesa Hey Digital lança Penalty Quiz SL Benfica

Portuguesa Hey Digital lança Penalty Quiz SL Benfica

A Hey Digital, empresa portuguesa especialistas em estratégia web, de criação e gestão de projetos digitais, anuncia o lançamento do Penalty Quiz SL Benfica, um jogo multi-plataforma, 100% português.

O Penalty Quiz SL Benfica, com mais de 50.000 perguntas, envolve o adepto e o clube em múltiplas plataformas, disponibilizando várias possibilidades de interação online e offline.
Disponível para Web, iOS e Android, o jogo pretende desafiar a cultura dos adeptos do clube, através de uma mecânica de “head-to-head”, sendo que é a colocação do remate que define a dificuldade da pergunta.

Como nas verdadeiras partidas de futebol, cada utilizador pode rematar e defender cinco vezes, decorrendo várias competições que vão premiando regularmente os utilizadores. O jogo pode ser jogado em várias plataformas: website, tablet e smartphone.

No Penalty Quiz SL Benfica não basta saber responder, também é importante driblar o adversário, quanto melhor o guardião rival, mais difícil será para o utilizador marcar golo. Eis o que torna o Penalty Quiz menos linear do que os demais jogos de perguntas e respostas. O jogo pode ser influenciado através de vários elementos, tais como a chuteira do Eusébio, vuvuzelas e o próprio guarda-redes selecionado. O Penalty Quiz SL Benfica é um jogo de career building, em que o utilizador faz crescer o seu clube e reputação dentro do jogo: vitórias trazem riqueza, dimensão e consagração.

A Hey Digital é uma empresa portuguesa que desenvolve projetos com modelos de negócio monetizáveis na área digital, gaming, tech, entre outros, que tenham um cariz diferenciador e elevado potencial de sucesso no mercado, através do financiamento dos mesmos numa base de digital ventures.

O Penalty Quiz é uma criação do estúdio digital Hey Digital Ventures, em parceria com a empresa tecnológica Gema.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.