Home » Hotelaria & Resorts » Pousadas de Portugal no Algarve escondem tesouros
Pousadas de Portugal no Algarve escondem tesouros

Pousadas de Portugal no Algarve escondem tesouros

Os cofres das Pousadas de Portugal, Convento de Tavira, Palácio de Estoi e Pousada de Sagres escondem “tesouros” durante uma semana. De 13 a 19 de Agosto, os hóspedes vão ser surpreendidos com inúmeras ofertas.

Massagens no Magic Spa a marca exclusiva de spa’s do Pestana Hotel Group; oferta de garrafas de vinho, convite para desfrutar de cocktails exclusivos ou free upgrade de quarto numa próxima; são apenas algumas das ofertas guardadas a “sete chaves”. Se ficou curioso basta escolher uma das três unidades para usufruir de uns dias de descanso e aproveitar o clima, o mar e a gastronomia que a região algarvia oferece.

Se procura um local perto das praias do Algarve sem esquecer toda a história que o caracteriza, a Pousada Convento de Tavira é a opção perfeita. Situada no centro histórico da cidade de Tavira, foi a reconstrução do Convento de Nossa Senhora da Graça da Ordem de Santo Agostinho que deu lugar à Pousada, datada do século XVI.

Se preferir a excelência de um palácio do século XVIII, a Pousada de Estoi é o local ideal. Com toda a sua riqueza arquitetónica e com os seus jardins de estilo francês, sem esquecer a piscina exterior com vista para a região agrícola e rural de Estoi.

Pode ainda optar por uma estadia numa fortaleza com vistas deslumbrantes. A Pousada de Sagres, fica a 5 minutos a pé da praia, com vista para a Fortaleza de Sagres e para o Farol do Cabo de São Vicente.

São muitos os motivos para escolher as Pousadas de Portugal e ainda reservamos algumas surpresas … para descobrir basta abrir o cofre do seu quarto.

Reservas para as unidades do Algarve disponíveis desde 180,00 EUROS em Quarto Duplo com pequeno-almoço incluído.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.