Home » Hotelaria & Resorts » Pousadas Dog Friendly anunciam ofertas especiais
Pousadas Dog Friendly anunciam ofertas especiais
Pousadas Dog Friendly anunciam ofertas especiais

Pousadas Dog Friendly anunciam ofertas especiais

As Pousadas de Portugal aderentes à iniciativa Dog Friendly, anunciam ofertas especiais para os hóspedes de quatro patas

No ambito da parceria com a marca portuguesa Naturea, as pousadas oferecem de forma totalmente gratuita a todos os hóspedes caninos, no momento do check-in, um Cabaz personalizado para deliciar os amigos de quatro patas.

A Naturea disponibiliza amostras da variedade da sua gama onde o principal ingrediente é sempre a proteína animal. A marca de referência na dieta dos animais de companhia assume o máximo rigor na seleção dos ingredientes, cuidadosamente selecionados e preparados, garantindo qualidade em todos os produtos.

O Cabaz oferecido também inclui um Guia para quem viaja com os animais de estimação, indicando a melhor forma para os transportar em segurança, mantê-los hidratados e indica alguns conselhos úteis para os ocupar durante o percurso.

Neste momento, quinze unidades da rede Pousadas de Portugal são Dog Friendly permitindo que cães de pequeno porte, até 15 quilos de peso e cães guia, independentemente do seu peso e tamanho, fiquem hospedados nos quartos com os seus donos e circular nas áreas comuns, devidamente identificadas, sempre acompanhados.

A estadia do melhor amigo tem um acréscimo no valor da tarifa de 25 euros, por noite, e os quartos das unidades que aderem a esta iniciativa foram criteriosamente designados como Dog Friendly, de modo a não interferir com o regular funcionamento da unidade.

Mais uma iniciativa das Pousadas de Portugal para proporcionar momentos inesquecíveis para toda a família e uma forma de garantir uma oferta única e diferenciada em locais históricos e genuínos presentes de Norte a Sul do país.

POUSADAS DE PORTUGAL ADERENTES À INICIATIVA DOG FRIENDLY:

Mosteiro de Guimarães, Mosteiro de Amares, Convento Vila Pouca da Beira, Serra da Estrela, Ria, Viseu, Lisboa – Praça do Comércio, Castelo de Palmela, Castelo de Alcácer do Sal, Convento de Vila Viçosa, Convento de Arraiolos, Marvão, Convento de Tavira, Palácio de Estoi e Sagres.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.