Home » Hotelaria & Resorts » Pousadas Restaurant Week nas Pousadas de Portugal!
Pousadas Restaurant Week nas Pousadas de Portugal
Pousadas Restaurant Week nas Pousadas de Portugal

Pousadas Restaurant Week nas Pousadas de Portugal!

As Pousadas de Portugal promovem de 22 a 31 de Janeiro, o Pousadas Restaurant Week, um evento gastronómico que irá ter lugar em todas as unidades do grupo, por todo o país.

Durante uma semana, os restaurantes da rede Pousadas apresentam um Menu especial composto por uma Entrada, Prato Principal, Sobremesa e Café, disponível pelo preço fixo de 20€, sem bebidas incluídas.

De Norte a Sul do País, os Chefes dos restaurantes das Pousadas de Portugal preparam Menus com sugestões variadas, reflectindo a diversidade da gastronomia regional, e que podem ser usufruídos aos Almoços e Jantares, mediante reserva.

Reconhecidos pelo serviço e qualidade de uma gastronomia rica e variada e pelo ambiente requintado que oferecem, os restaurantes das Pousadas de Portugal apresentam propostas que aliam dois dos maiores tesouros portugueses: a gastronomia e o património, podendo desfrutar de produtos típicos da cozinha regional, em cenários idílicos carregados de história, como castelos, palácios, mosteiros e conventos.

O evento Pousadas Restaurante Week convida a usufruir destes espaços, por um preço exclusivo, de 22 a 31 de janeiro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.