Home » Municipios » Praia Fluvial na albufeira dos Cinco Reis em Beja
Praia Fluvial na albufeira dos Cinco Reis em Beja

Praia Fluvial na albufeira dos Cinco Reis em Beja

O projeto da praia fluvial na albufeira dos Cinco Reis em Beja, avança, com a abertura das propostas de empreitada, para a construção daquela área de recreio.

O concurso público lançado pelo Município com um valor base de 700 mil euros, recebeu três propostas, duas das quais apresentarem valores-base acima do previsto, enquanto a terceira corresponde ao valor a concurso.

Analisada a proposta vencedora, confirmando-se a conformidade, e cumprido o direito de audição de interessados, proceder-se-á à assinatura do contrato, envio do mesmo para verificação pelo Tribunal de Contas e posteriormente início da intervenção junto ao Espelho de Água.

Recorde-se que a Câmara Municipal de Beja apresentou uma candidatura ao Programa Valorizar do Turismo de Portugal para a criação do Parque Fluvial dos Cinco Reis localizado a cerca de 4kms da cidade de Beja. Um projeto que visa a criação de uma praia fluvial com plataformas para atividades náuticas, assim como um parque de merendas, percursos pedonais, abrigos para observação de aves, dois parques de estacionamento e a plantação de árvores, em articulação e parceria com a EDIA e entidades privadas para a criação de atividades de dinamização e promoção turística.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.