Home » Economia » Prémios & Premiados » Prémio e-Empreendedor Chronopost para a Studit
Prémio e-Empreendedor Chronopost para a Studit
Prémio e-Empreendedor Chronopost para a Studit

Prémio e-Empreendedor Chronopost para a Studit

A Studit foi a vencedora na primeira edição do Prémio e- Empreendedor Chronopost, cujo projeto, na avaliação do Júri, melhor combinou as vertentes de valor acrescentado, inovação, potencial de crescimento e capacidade de internacionalização.

À Studit serão agora asseguradas entregas gratuitas de encomendas pela Chronopost, membership gratuita de um ano na ACEPI, formação executiva da Católica Lisbon School of Business & Economics, optimização dos sistemas de pagamento online pela Easypay e condições especiais de incubação na Startup Lisboa.

A Chronopost atribuiu ainda duas Menções Honrosas às empresas Book in Loop e à Doctor Gummy, pela qualidade e pertinência dos projetos apresentados. A estas será dada a possibilidade de inscrição gratuita no Programa Avançado em Empreendedorismo e Gestão da Inovação da Católica Lisbon School of Business & Economics.

“Recebemos dezenas de projetos, todos eles demonstrativos da capacidade de resiliência e do espírito empreendedor dos portugueses. Apoiar os empreendedores portugueses é um imperativo estratégico e este Prémio foi mais uma ação concreta na nossa tentativa de sermos úteis para o país e para o empreendedorismo digital e, de alguma forma, divulgarmos boas iniciativas que existem no país”, refere Olivier Establet, Presidente da Chronopost Portugal.

“Estamos já a trabalhar na segunda edição do Prémio. Queremos reforçar a inovação associada ao comércio eletrónico para assim permitir que empresas e empreendedores cresçam e façam crescer”, conclui Olivier Establet.

O Prémio e-Empreendedor Chronopost conta com o Apoio Institucional do Ministério da Economia, e tem como parceiros associados a ACEPI – Associação da Economia Digital, a Capgemini, a Católica Lisbon Business & Economic, a Easypay, a Impresa e a Startup Lisboa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.