Home » Saúde » Prémio Jovem Cardiologista de Intervenção
Prémio Jovem Cardiologista de Intervenção

Prémio Jovem Cardiologista de Intervenção

A Associação Portuguesa de Intervenção Cardiovascular (APIC) acaba de abrir as candidaturas para o Prémio Jovem Cardiologista de Intervenção que distingue médicos internos de cardiologia ou cardiologistas, com idade inferior a 40 anos.

De acordo com Pedro de Araújo Gonçalves, presidente da Reunião Anual 2019: “Com esta iniciativa pretendemos promover a realização de trabalhos científicos entre os médicos mais jovens, assim como a sua participação na Reunião Anual. Este ano, vamos admitir candidaturas para as categorias ‘Complicações em intervenção estrutural’ e ‘Complicações em intervenção coronária”.

Para concorrer a este Prémio é necessário submeter um caso clínico, sob a forma de apresentação power point, com um máximo de oito slides, até ao dia 31 de agosto, através da plataforma eletrónica http://spc.eventbase.pt/Login.aspx?EventoID=392.

A comissão de peritos fará a seleção dos 21 melhores trabalhos em cada categoria a concurso e os três melhores classificados serão apresentados sob a forma de comunicação oral. Os vencedores receberão uma bolsa de formação pós graduada e serão anunciados na sessão de encerramento da Reunião Anual da APIC 2019, no dia 9 de novembro, no Centro de Conferências de Tróia.

O regulamento deste Prémio está disponível em: www.reuniaoanualapic.pt

A Associação Portuguesa de Intervenção Cardiovascular (APIC) é uma entidade sem fins lucrativos, que tem por finalidade o estudo, investigação e promoção de atividades científicas no âmbito dos aspetos médicos, cirúrgicos, tecnológicos e organizacionais da Intervenção Cardiovascular. Para mais informações consulte: www.apic.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.